24 de ago. de 2015

Ashley Benson e sua inseparável jaqueta de couro

Olá, meninas!

Esse é o primeiro post do blog e eu estou super animada pra começar, espero que gostem. Vamos começar com o "De olho no look", um quadro que abordo um aspecto específico do estilo de uma famosa e mostro pra vocês e hoje vamos conferir as produções da Ashley Benson (a Hanna de Pretty Little Liars) com jaqueta de couro que ela simplesmente AMA (e eu também! Rs). 

No seriado, a personagem Hanna tem um estilo bem fashion e patricinha, mas na vida real a atriz prefere seguir um estilo super desencanado e moderninho, apostando em peças beeem básicas para construir um look cheio de personalidade.
O que é mais característico no estilo da Ashley:
©   Looks total black
©   Jaqueta de couro (assunto do post! Hehe)
©   Botas de todos os tipos
©   Calças skinny e rasgadas no joelho
©   Olhos bem marcados

Uma das suas peças favoritas é a jaqueta de couro preta, a Ash usa muuuito e sempre faz combinações lindas e com um uma pegada rocker, seja com minissaia, calça skinny, vestido, regatas podrinhas... o que importa para ela é estar usando essa jaqueta kk então eu separei alguns looks pra nos inspirar, vamos ver?!

Então, o que acharam dos looks da Ashley? Me contem nos comentários qual é o seu favorito!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©