24 de ago. de 2015

Três formas de usar looks Total Jeans


Oi, meninas!

No post de hoje vamos falar sobre looks Total Jeans, produções que usam peças jeans tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. A moda dos looks “totais” chegou para todas as cores e estampas, além dos clássicos “Total white” e “Total black”, o jeans apareceu muito em desfiles e veio pra ficar! Esse tipo de combinação é um pouco mais polêmica do que as outros, mas não precisa se preocupar, viu?! Rs
O jeans é um coringa, super cool e despojado naturalmente. Todas nós temos várias peças nos nossos guarda-roupas e por isso eu trouxe três formas de compor um look “total jeans” para arrasar na moda urbana.

Total Jeans – Monocromático
Looks nos quais todas as peças tem cor e/ou lavagens iguais ou bem parecidas. Essa é a maneira mais prática de apostar na trend sem errar e, além de ficar super estiloso, também alonga a silhueta, não é ótimo?!

Total Jeans – Tom sobre tom
Outra forma de usar o look é combinar peças de cores/lavagens diferentes. Não existe produção mais fashion e cool, só temos que ter um pouquinho de cuidado... já que isso cria um tipo de divisão no visual, mas é fácil de resolver: só evitar cintos ou detalhes muito chamativos nas peças e tudo fica bem! Rs

Total Jeans – Combinado com outras peças
Incluir peças diferentes do jeans como blazers, jaquetas, coletes, lenços, bijus (coloridas)... complementam a produção deixando-a ainda mais fashionista. É uma boa opção pra quem ainda tem um medinho de pesar o visual (mesmo que não seja preciso ter medo kk).

E então, o que acharam meninas? Prontas para se jogar no look Total Jeans? Me digam aqui nos comentários quais você gostou mais!

Um super beijo!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Se ta ai algo que curto é um look assim todo jeans

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu também adoro looks assim, sem contar que temos muito jeans no guarda roupa então é bem fácil para montar uma produçção assim e fica lindo!

      Beijos!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©