26 de ago. de 2015

Como usar Jaqueta de couro - Quatro estilos diferentes


Oi, meninas!

Hoje vou falar sobre a jaqueta de couro (de novo! Rs), é uma peça coringa e quase indispensável no guarda-roupa feminino porque é muito confortável e nunca sai de moda, combina com tudo! Do estilo gótico ao clássico, podemos fazer produções lindas e dar um up no visual. 
Mas como toda tendência, temos que adaptar ao nosso próprio estilo. Por isso separei quatro opções de looks bem diferentes um do outro para nos inspirar e usá-la sem perder o nosso toque pessoal de estilo.
1. Urbano
 Esse é um look básico, perfeito para usar no dia a dia. Na foto, temos duas peças coringa, a calça jeans e a blusinha branca. Para completar e deixar o visual mais estiloso, uma boa é abusar dos acessórios (pulseiras, colares, óculos) e uma maxi bolsa linda (como a do look acima). 
2. Retrô 
Quem disse que as jaquetas de couro não podem ser elegantes, hein? Rs A produção acima prova que é possível sim combiná-las com uma peça mais “formal” como a saia lápis e ficar super sofisticada e moderna, ao mesmo tempo.
3. Girlie
Esse é um dos meus looks favoritos! A combinação é bem versátil, pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite, dando um toque de modernidade à uma peça delicada. No caso, o vestido tem estampa de estrela que é uma tendência do momento, além de ser muito fofa, mas as opções são infinitas para esse estilo. 
4. Rocker
A maneira considerada "original" de usar jaquetas de couro é um look rock'n roll com shorts jeans, meia calça e t-shirts de bandas. Nessa produção, ela usou vários elementos do estilo rocker, mas sem ficar caricata. Além disso, conseguiu ser bem fashionista, já que a meia calça, o gorro e as ankle boots são super tendência.

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam desse estilo de post, se gostarem posso fazer dele uma categoria fixa aqui do blog. E não esqueçam de falar qual é o seu favorito!
Um super beijo!




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Wow! ameeei! jaqueta de couro é e sempre será coringa, né? entra em todos os estilos e dar um ar super cool! amoo ♥ bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Bia! Eu sou apaixonada por jaquetas de couro, sempre ajuda a dar um toque de estilo no look! Que bom que gostou do post! ♥

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Ameii o post , jaqueta de couro sempre cai bem seja com calça social ou com um shorts jeans , e você tem toda a razão ´´ é uma peça coringa e quase indispensável no guarda-roupa feminino `` ,já seguindo beijoos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Aninha!
      Verdade, essa peça vai bem com todos oa estilos por isso que eu adoro kk

      Beijinho! ♥

      Excluir
    2. Que bom que você gostou, Aninha!
      Verdade, essa peça vai bem com todos oa estilos por isso que eu adoro kk

      Beijinho! ♥

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©