7 de set. de 2015

Nova coleção: Esmaltes Magnéticos da Hits Specialittà




Oi meninas!

No mês passado, a Hits Specialittà lançou uma nova coleção de esmaltes magnéticos super linda! A marca fez uma releitura desse tipo de esmalte em 2015 com novas cores e acabamento personalizável, já que é possível criar vários efeitos diferentes nas unhas.

Coleção de Esmaltes Magnéticos-Hits Specialittà-Blog Mey Urbano

A linha MAGNÉTICOS apresenta doze tonalidades bem vivas e metalizadas, super tendência do momento, além disso cada cor tem seu nome inspirado em um signo. E possuem formulação 4 Free (livre de componentes que podem causar alergia). São vendidos em uma caixinha exclusiva contendo o frasco de esmalte e uma haste com imã na ponta. Com essa haste, você pode criar o efeito que quiser nas unhas, basta soltar a imaginação! Rs

Coleção de Esmaltes Magnéticos-Hits Specialittà-Nomes inspirados no horóscopo-Blog Mey Urbano

  • Áries – Vermelho Magnético: Tem beleza natural e preferem praticidade nessa hora. 
  • Touro – Marrom Magnético: São vaidosas por natureza e gostam de novidades.
  • Gêmeos – Roxo Magnético: Perfil jovem e moderno, preferindo tons que fogem do óbvio.
  • Câncer – Violeta Magnético: São clássicas e preferem tons femininos e tradicionais. 
  • Leão – Bronze Magnético: Possuem um estilo marcante e preferem cores exóticas e vibrantes. 
  • Virgem – Grafite Magnético: São reservadas e discretas, gostam de tons mais neutros.

  • Libra – Azul Fechado Magnético: Tem uma beleza chique e impecável, preferindo esmaltes fortes e que chamem atenção.  
  • Escorpião – Verde Esmeralda Magnético: Estilo marcante e super preocupadas com sua imagem, preferem cores vibrantes.
  • Sagitário – Vinho Magnético: São ousadas e atrevidas, gostam de misturar diversas cores que são tendência. 
  • Capricórnio – Cobre Fechado Magnético: São reservadas e práticas, gostam de usar tons neutros e que combinam com tudo. 
  • Aquário – Azul Turquesa Magnético: Perfil forte e inovador, usam e abusam das tendências fugindo de tonalidades tradicionais.  
  • Peixes – Lilás Magnético: São vaidosas e emotivas, preferem cores românticas e delicadas.

Eu adorei a cor do meu signo (gêmeos) e o perfil super combinou com o que eu sou kk Me contem aqui nos comentários o que acharam dessa nova coleção da Hits e qual foi o seu preferido!

Beijinho!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Olá Meyrielle
    Eu Não sou muito Fã de esmalte kkkkkkk gosto mais de maquiagem!
    mas gostei bastante da nova coleção e da cordo meu signo, escorpião
    e verdade que gosto de cores mais vibrantes que resolvo pintar!
    parabéns pela postagem!

    Beijos <3
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Eu adoooro maquiagem também, mas quando vi essa coleção foi amor a primeira vista kkkk a cor do seu signo é muito linda mesmo!

      Beijos, linda! <3

      Excluir
  2. Nossa, a HITS arrasou *-* embora já tenham condição para criarem esmaltes 7 free ~que atualmente já tem no mercado~ eu amei esse negócio de signo, hehehehe o/ adorei a minha cor! E a descrição me definiu muito bem. Sou sagitariana, by the way :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Hits ganhou meu core ❤ com essa coleção, as cores são lindas e ainda tem isso dos signos, apaixonei na hora *-*

      Beijinho!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©