10 de set. de 2015

Inspire-se no Home Office das blogueiras



Olá, meninas!
O post de hoje é um pouco diferente! Rs hoje eu trouxe ideias de decoração para home office. É o meu cantinho da casa preferido e acredito que todo mundo tem ou quer ter um espaço para trabalhar, estudar, ler... Por isso, precisa ser confortável, acolhedor e estimulante para que possamos nos inspirar e nos dedicar ao que temos que fazer.
Então, vou mostrar para vocês o home office de cinco blogueiras maravilhosas que arrasam na decoração e, quem sabe, você pode tirar alguma ideia para tornar o seu cantinho ainda mais bonito e produtivo. Vamos conferir?

O espaço da Bruna Vieira é enorme e une tudo que ela gosta: muitos livros, piano, canecas... Ela conseguiu deixar com a cara dela, o que é muito importante já que passa a maior parte do dia lá cuidando do blog. Outra coisa interessante é o varal de fotos acima da tela do computador, muito lindo né?!

A Thais Marques, do blog Coisas de Diva, fez o seu home office no quarto de visitas da sua avó. Ela queria tudo bem clean, por isso deixou tudo branquinho a não ser a parede da janela que ficou amarela para iluminar mais o ambiente. Assim, os enfeites se destacam e dão o toque de cor. O mural é uma ótima ideia, porque dá para fazer anotações sobre tarefas para o dia ou alguma frase inspiradora, por exemplo.

A Gi Ferrarezi  sempre arrasa na decoração e dessa vez não foi diferente! Rs O seu cantinho ficou muito moderno e tem tudo que ela gosta, a mesa de vidro dá um toque mais clean ao ambiente vocês repararam no telefone de caveirinha? Suuuper estiloso!

A Fran Guarnieri, do Morando Sozinha, tem um espaço bem básico. Colocou sobre a mesa só os itens essenciais para o seu dia de trabalho e a estante com os livros e enfeites que ela adora. Para deixar o espaço mais acolhedor usou um papel de parede florido muito lindo.

A Beca Brait equilibrou muito bem as cor branca com os detalhes em rosa, deixou o seu espaço muito fofo e organizado. Além disso, nas gavetas laterais estão batons (ela tem muuuitos! kk), esmaltes, releases etc, tudo bem acessível para facilitar a sua rotina. Eu adorei a ideia dos post-it com a programação do blog/lembretes e já adotei! Rs

Bom meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e comentem aqui como é o seu home office e qual vocês gostaram mais!
Super beijos!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Adorei os modelos selecionados! Um ambiente assim fica agradável para se ter novas ideias , realmente é uma grande inspiração! O espaço da Bruna é um sonho, imagine eu com uma biblioteca dessas em casa?

    Arrasou!
    Beijos linda <3

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Esses espaços são ótimos para ter novas ideias, o que é essencial para nós blogueiras rs
      Eu também amei o da Bruna! Ela tem uma verdadeira biblioteca kkk

      Beijinho! ♥

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro! Quero o meeeeeeeeu

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são super lindos. Querendo todoooos kkk

      Beijos, linda!

      Excluir
  3. ADOOOOOREI O SEU BLOG LINDA ♥ Tá de parabens (ta em anonimo porque fiquei com preguiça de entrar na minha conta kkkkk) , by: www.blogdataci,com.br
    PS: Quero todas as decorações na minha casa, uma em cada comodo kkkkk, mais to fazendo o meu cantinho tbm, então adorei as dicas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taci!
      Ahh sei como é... a preguiça que não nos abandona kkkk
      Que bom que gostou, as meninas arrasaram na decoração, cada uma com seu estilo rs

      Beijinho! ♥

      Excluir
  4. Oi linda
    como eu ainda não tenho o meu, fico sonhando e namorando alguns
    adorei as duas dicas<3
    espero poder montar o meu Rapidinho, adorei do do da Beca
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! Eu também não tenho o meu mas adoro ver decorações para quando puder montar *-* O da Beca é um dos meus favoritos porque tem muito rosa haha

      Beijos, linda!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©