7 de out. de 2015

Jade Thirlwall e seu estilo College

Olá, meninas!

Hoje nós teremos o segundo “De olho no look”! Já faz um bom tempo desde o primeiro post (sobre a Ashley Benson), por isso resolvi trazer o quadro de volta! Rs Aqui eu abordo um aspecto específico do estilo de uma famosa e mostro para vocês alguns looks.
E, dessa vez, a escolhida foi uma das vocalistas do Little Mix. A banda está fazendo um super sucesso agora e não é pra menos... elas cantam e dançam muuuuito! Acho que vou falar sobre o estilo de cada uma (se vocês quiserem, claro! Rs). Mas hoje vou falar sobre os looks super hiper mega fofos da Jade Thirlwall.

De olho no look - Jade Thirlwall

A Jade aposta bastante no Estilo College, lembram as roupas usadas pelas meninas de Gossip Girl (principalmente a diva Blair <3). Seu guarda-roupa está cheio de peças divertidas, fofas e femininas, além de uma pegada mais street também.
O que é mais característico no estilo da Jade:
©      Laços e tiaras cute
©      Suspensórios (ela é viciada! Rs)
©      Sapatos Mary Jane e tênis
©      Cintura alta (saias, shorts, calças)
©      Top cropped (tanto no dia a dia quanto em shows e eventos)

Agora, vamos parar de papo e ir direto aos looks maravilhosos dessa gatinha:

De olho no look: Jade Thirlwall - Estilo College

1.      Perfeito! Isso define o primeiro look para mim rs Tem tudo a ver com o estilo College que a Jade adora. T-shirt basiquinha com saia de cintura alta (e pregas), além do tênis que é super confortável e estiloso. Ahh e não podemos esquecer do lacinho que é a marca registrada dela (muito fofa, né?!).
2.    A saia é a mesma repararam? O top cropped e a meia 7/8 são os diferenciais e deixam o visual mais moderno e descolado. Me lembrou um pouco a Blair de Gossip Girl! Rs

De olho no look: Jade Thirlwall - Estilo College

3.  Super despojada! Top cropped soltinho com calça que lembra a boyfriend, e botas mais rústicas que combinaram perfeitamente com tudo! E claro que o suspensório não poderia faltar! Rs Eu adoro o cabelo mais puxado para o loiro da Jade, mas esse vermelho... é perfeição demais para o meu core! Kk
4.       Impossível olhar para esse look sem lembrar de “As patricinhas de Beverly Hills”. A meia 7/8 e a saia com esse xadrez amarelo incrível (se alguém souber onde encontrar me conta, okay?) são a cara dos anos 90. Essa malha preta e a bota com cadarço atualizaram o look e a bolsa é tudo de bom, cabe quase tudo que nós carregamos! Rs

De olho no look: Jade Thirlwall - Estilo College

5.     Mais um com inspiração College... a camisa de tecido leve e estampa super fofa foi combinada com uma saia evasê e scapin. Ficou mega fofo e elegante também! Fora o cabelo preso (raridade! Rs) com a franja lateral que está em alta! Amei <3
6.   O último foi usado em uma premiação e a Jade optou por uma produção mais fina. Tanto o blazer quanto a sandália e os acessórios têm detalhes em dourado e para não pesar o visual, usou um conjuntinho preto com tecido bem leve. 
E mais algumas fotos dessa diva para nos inspirar.

De olho no look: Jade Thirlwall - Estilo College

Então, o que acharam dos looks da Jade? Me contem nos comentários qual é o seu favorito! E quem vocês querem que apareça no próximo "De olho no look".

Um super beijo!

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Minha sugestão é: Demi Lovato! hahaha
    www.depoisque-cresce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Haha A Demi vai aparecer por aqui logo, logo porque eu amoo o estilo dela ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai, muito perfeito ! Tô precisando fazer uma visita ao closet dela kkkkkkk ! Amei o post linda , sucesso <3
    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ahh eu também preciso dar uma passadinha np closwt dela, as roupas dela são incríveis ♥
      Sucesso para você também!

      Beijos, linda!

      Excluir
  3. saia com meia 7/8 é tão <33333 adorei
    sugestão: Agatha Braga tem uns looks incríveis/ o insta dela é: @agathabraaga

    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii concordo com você! Esse tipo de meia é perfeita <3
      Adorei a dica, não conhecia a Agatha mas tem looks maravilhosos! Com certeza vai aparecer aqui rs

      Um super beijo!

      Excluir
  4. Lindo Post! Acho que meu estilo é parecido com o dela ( ^ - ^ )

    Beijo ;*

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Melissa!
      Adoro o estilo dela e se o seu é parecido, então deve ser incrível ♥

      Beijinho!

      Excluir
  5. Não conhecia ela e nem a banda, mas adorei os looks dela.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Rs A banda é super legal, dá uma olhadinha no YouTube ;)

      Beijos, linda!

      Excluir
  6. Ai que gracinha de menina!!

    http://modadere.com/inauguracao-forever-21-curitiba/

    ResponderExcluir
  7. Que linda <3
    E que post ótimo. Bem completo.
    Adorei!!

    Te convido a conhecer o meu tbm *-*
    www.raaymilhomem.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ray! Ela é muito linda e fofa rs
      Pode deixar, vou visitar sim :)

      Beijos!

      Excluir
  8. A Jade simplesmente arrasa, amo os looks dela,
    e esse estilo college está super na moda, eu quero muito
    fazer um look inspirado nesse tema!
    Seu post foi muito criativo, eu amei!

    Beijos! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!

      Que bom que você gostou do post *-*
      Concordo com vc! A Jade é muito diva, arrasa tanto no estilo quanto nos palcos ♥
      Vou ficar esperando por esse look, hein? Rs

      Um super beijo!

      Excluir
  9. Cara, não sei se é estranho isso, mas ela me lembrou a Ariana Grande! ahahahahha
    O que mais gostei foi a "variedade" de cores de cabelo ahahaha Cada hora de um jeito diferente.
    Fiquei curiosa por mais detalhes da make também. E gostei muito desse formato de post.
    Bjs,
    http://www.seviranos20.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana? Nunca pensei nisso mas até que lembra um pouco hahaha
      A Jade não tem medo de mudar (invejinha! Rs), e ela fica linda com todos né?
      Eu adoro as makes também, eu posso fazer um post sobre isso. Eu vou amar pesquisar isso rs

      Beijos! ❤

      Excluir
  10. Nossa, adorei !!! Quero esses looks pra mim, especialmente essas meias, sempre quiz usar, mas me acho muito baixinha, tenho meda.

    www.diarioemfotos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também tô querendo tudo!
      Ahh não se preocupa com isso, a Jade é baixinha também rs vai ficar linda ;)

      Beijinho!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©