22 de set. de 2015

Conheça e se apaixone pelo Sombrè Hair

Oi pessoal! Como vocês estão? Espero que bem :)

Então, nos últimos meses tenho pensado muito em fazer alguma mudança no meu cabelo. Sempre tive o mesmo estilo de cabelo, cansei desse visual e estava procurando alguma forma de mudar um pouco (beeem pouco! kk) sem deixar de ser morena porque eu ADORO! <3. Pesquisa vai, pesquisa vem... encontrei uma técnica chamada Sombrè Hair que é super legal!

As mechas californianas e o Ombrè Hair fizeram o maior sucesso com mulheres de todas as idades e estilos nas temporadas passadas, mas agora esses tipos de mechas “saem” de cena para dar espaço às novas técnicas e uma das principais tendências é justamente o Sombrè Hair. 


Também conhecido como Invisible Highlight, é uma nova versão do Ombrè só que mais suave. A ideia é evitar um visual marcado e artificial, para conseguir uma transição de cores ainda mais difusa e natural. A principal característica da técnica é a raiz escura, com as pontas ficando apenas um ou dois tons mais claros, o que cria um degradê bem sutil e delicado


Dá um efeito de luz e sombra lindo, é uma pequena mudança mas que faz uma diferença no final, o melhor é que fica ótimo em todos os tons de cabelo (desde os pretos até os loiros! Rs).


É uma opção perfeita para quem quer dar uma iluminada no visual sem ser tão radical ou para quem tem medo de começar a usar química no cabelo inteiro (como eu! Haha), já que não agride muito os fios e não exige retoques frequentes, além disso se quiser voltar a cor original é só esperar crescer, já que o efeito se concentra nas pontas. 

Gostaram da nova tendência? Usariam? Qual estilo de “sombré” nos cabelos das famosas vocês curtiram mais? Me contem nos comentários, meninas!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©