13 de dez. de 2015

Playlist segunda vem, que vem! ♥

Hello, pessoas! Tudo bem com vocês?

Eu trouxe um post especial para o dia de hoje! Porque quem não AMA uma segunda-feira, né?? (Euuuuu! o/) Na verdade, não é nem que eu não gosto... é que eu acho que 20 anos foi pouco para me acostumar a sobreviver à segunda :/ Brincadeirinha, gente! kk
Enfim, para dar aquela animada no dia... nada melhor que uma playlist com músicas suuuper legais e que nos deixam inspiradas. Por isso, eu trouxe uma seleção de várias músicas novas e algumas clássicas que eu não canso de ouvir. Espero que gostem da minha seleção e se inspirem escutando cada uma das músicas. Ahh, e se alguém aí tiver uma sugestão legal de banda ou cantor, deixem nos comentários que eu vou ADORAR! Agora é só dar o play!Playlist da semana - Segunda feira - Spotify - Música
Lista de músicas:

©        Hands to Myself – Selena Gomez
©        Camiseta – Manu Gavassi
©        Love Myself – Hailee Steinfield
©        Patricinha – Trio Yeah!
©        Old School – Abraham Mateo
©        Rumba – Anahí
©        Been you – Justin Bieber
©        Para de Marra – Lexa
©        Run Away With Me – Carly Rae Jepsen
©        Química – Biel
©        Don’t Look Down – Martin Garrix & Usher
©        Post to be – Omarion & Chris Brown
©        Flashlight – Jessie J.
©        Whistle – Florida
©        Hulla Hoop – OMI
©        Whatch Me – Silentó
©        Blecaute – Jota Quest & Anitta
©        Live While We’re Young – One Direction
©        Sinal Aberto – Fly

©        Break a Sweet – Becky G.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Peguei algumas músicas da play list para colocar no meu celular. Não sou muito fã das segundas feiras, mas as músicas até que ajudam a minimizar o mal humor e dar aquela agitada.

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©