2 de out. de 2015

Maratona de Posts: Filmes Favoritos

Olá pessoal, como estão?

Trouxe uma novidade para vocês! Rs A Diw do blog Depois que Cresce teve uma ideia super legal! Ela criou a Maratona de Posts que consiste em fazer um post por dia durante todo o mês de Outubro. Os temas são incríveis e assim dá para ter conteúdo novo e interessante no blog. Assim que vi o projeto, corri para falar com ela kk Se quiserem acho que ainda dá tempo de participar, é só enviar uma mensagem por imbox na fanpage do blog e se divertir!
O primeiro assunto da Maratona é “Meus filmes favoritos” então selecionei alguns que eu assisto sempre que posso ou aqueles que eu paro para assistir toda vez que passa na tv.

Maratona de posts: Filmes Favoritos-Harry Potter e a pedra filosofal

1.    Harry Potter e a Pedra Filosofal
Eu amooo todos os filmes e livros da saga Harry Potter mas o primeiro... ahh o primeiro é o mais especial para mim <3 É quando toda a história, os personagens e o fantástico mundo da magia é apresentado. É como embarcar em um novo mundo junto com o Harry e os seus amigos! Rs

Maratona de posts - Filmes favoritos: Os Instrumentos Mortais

2.    Os Instrumentos Mortais
Depois de Harry Potter, esse é o meu favorito! Também tem uma aura meio mística, com magia e seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, demônios...). Mas o que me encanta mesmo é o casal super fofo haha a Lilly Collins e o Jamie Campbell protagonizam cenas muuuito lindas e parece que os atores estão namorando na vida real (super shipo! kk)

Maratona de posts - Filmes favoritos: O Diabo veste Prada

3.    O Diabo veste Prada
Esse é um clássico, passa toda hora na tv mas é tão perfeito que não tem como enjoar. A história gira em torno da personagem Andy que sonha em ser uma grande editora, ela acaba conseguindo um emprego em uma das mais famosas revistas de moda e descobre que apesar de todo o glamour desse trabalho há muuuitas coisas negativas que ela tem que aguentar se quiser continuar nesse mundo.

Maratona de posts - Filmes favoritos: As Branquelas

4.    As Branquelas
Sabe aqueles filmes que você assiste da primeira vez e morre de rir, aí depois assiste de novo e de novo... e continua rindo das mesmas piadas? As Branquelas é exatamente esse tipo de filme kk Sério gente, não tem como achar a história entediante ou clichê, na minha opinião é o melhor filme de comédia de todos os tempos! Rs


5.  Amizade Colorida
Amizade colorida é uma comédia romântica bem legal! A Mila Kunis e o Justin Timbarlake interpretam dois amigos que decidem ter uma relação sem compromisso, só diversão entre amigos rs mas é claro que os dois se apaixonam sem perceber e aí começa a confusão kk bem clichê mas tanto a história quanto o casal são lindos! Além do final que é simplesmente PERFEITO, não vou contar mas é muito romântico e fofo!   

Maratona de posts - Filmes favoritos: Uma Patricinha de Outro Mundo

6.    Uma Patricinha de Outro Mundo
Esse filme não é tão conhecido como os outros, mas é ótimo. É uma história bem divertida e de certa superação na época da adolescência. A Amber é a garota mais popular do colégio (super do mal! Rs), o seu principal objetivo é ser rainha do baile da escola, mas um pouco antes disso sofre um acidente e morre. Só que ela não morre exatamente... vira tipo uma alma penada e para ganhar seu passaporte para o céu terá que ajudar Lisa (uma garota tímida e nada popular) a ganhar a coroa de rainha. A Amber dá várias dicas de moda e comportamento para que a Lisa se torne popular na escola, o que faz ela se sentir mais segura (essa é a parte boa), acontece alguns probleminhas mas dá tudo certo no final! Rs

Maratona de posts - Filmes favoritos: Um Sonho Possível

7.    Um Sonho Possível
Não costumo gostar de dramas porque são muito dramáticos (ah, vá! Kkkk) mas enfim... eu assisti meio que por acaso e me encantou! <3 A história é muito linda e super emocionante, além disso é baseada em fatos reais o que já ajuda para eu chorar rios! Também mostra que ainda existem pessoas boas no mundo e que tudo é possível, perfeito sim ou claro? Rs



Essa foi a minha lista de filmes favoritos, me contem aqui nos comentários quais os que você mais gosta! Ahh e ainda dá tempo de participar da Maratona de Posts, então corre lá!


Beijos!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Meu Deus, esse post foi tão perfeito! Eu amo quase todos, adoro o Harry Potter. Os Instrumentos Mortais foi um filme que realmente me chocou e eu fiquei impressionada de tão perfeito que é! O Diabo veste Prada é um filme que assisti diversas vezes e nunca me canso, eu amo demais! As Branquelas eu choro até hoje de tanto rir, muito divertido esse filme! Um Sonho Possível deve ser lindo, com certeza vou assisti-lo! Achei muito divertido esse post, estarei aqui para ver os próximos, estou ansiosa para esse mês de outubro, já que você fará direto posts esse mês haha!

    Um mega beijo!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Mari! São super legais e eu concordo com você sobre Instrumentos Mortais... fiquei totalmente chocada por ser tão perfeito, nunca canso de assistir rs
      Tenho certeza que vai gostar de Um sonho possível mas já aviso que é super emocionante e chorável kk

      Um super beijo! <3

      Excluir
  2. Só filme sensacional! Não podia faltar Harry Potter, né? hehe
    Uma pena que não vão mais fazer continuações pra Instrumentos Mortais, eu amo a série (principalmente os livros). :/
    Mas enfim, melhores escolhas! ahahahhaha
    Bjs
    http://www.seviranos20.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Harry Potter nunca pode faltar kk É uma pena mesmo que não vai ter, quase chorei :( Mas ainda há esperança rs e os livros são maravilhosos.

      Beijinho!

      Excluir
  3. O Diabo Veste Prada é realmente incrível! sempre assisto :3
    adorei seu blog linda,parabéns!
    www.michaelesdesign.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) O Diabo veste Prada é realmente incrível, impossível enjoar rs E o segundo promete ser perfeito, esperando ansiosamente <3

      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Amo esses filmes com certeza tá na lista para rever muitas e muitas vezes

    http://quandomecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também não canso de assistir esses filmes rs Que bom que gostou!

      Beijo!

      Excluir
  5. Esse post serviu para mim como indicação de filme, amei pois só conhecia um ♥ mandou bem no post rs

    beijo ♥

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©