3 de out. de 2015

Maratona de Posts: Programas de TV favoritos

Oi, pessoal!

Como eu disse no último post... estou participando da Maratona de Posts em Outubro por isso terá post novo TODO DIA e com temas sugeridos pelo Blog Depois que Cresce. E o segundo tema escolhido foi “Programas de TV Favoritos”, por isso selecionei os programas que eu mais gosto. A maioria deles é da Mix TV, canal que eu simplesmente amo! Rs são programas bem legais, alguns vocês devem conhecer e gostar (talvez).


Eu sou apaixonada por música, por isso não perco esse programa por nada! No Mix Diário dá para saber todas as novidades do mundo do entretenimento. Tem estreias de clipes e filmes, notícias sobre os nossos famosos favoritos, entrevistas com cantores e bandas super legais... além disso, a apresentadora (Heide) é muito fofa e divertida, ela está lá cobrindo o Caco por dois meses (que também é incrível! Rs), vale muito a pena assistir!
Quando assistir: Segunda a sexta – 18h
                                Reprise: Segunda a sexta – 11h / Sábado – 18h


O Coisas de Menina é muito PERFEITO! Toda semana tem um tema diferente e super interessante sobre relacionamento, amizade, saúde... é como um bate-papo entre amigas! E além das apresentadoras (Heide e Raissa) serem muito divertidas, sempre tem um convidado especial para dar sua opinião. Nah Cardoso, Pelu, Gabi Lopes e vários outros já apareceram por lá.
Quando assistir: Toda sexta - 22h:30
                                Reprise: Segunda – 16h / domingo – 20h


Eu já indiquei um programa que fala sobre música, mas o MTV HITS não tem como não entrar aqui! Rs Além de ter uma seleção de clipes fantástica, dá para interagir ao vivo pelo twitter. Os comentários via twitter são os melhores possíveis: morro de rir com o que o pessoal fala! Essa é melhor parte kk
Quando assistir: Segunda a sexta – 17h:45


Outro programa da MTV que eu gosto muito é o “Are You the One?”, não é um programa tão leve então tira os papys da sala, tá? Kkk O programa é muito divertido e muitas vezes fofo! São escolhidas 10 mulheres e 10 homens que são perfeitos um para o outro (segundo a ciência! Rs), nenhum deles sabe quem é o seu par por isso tentam descobrir isso durante o programa, através da convivência muitos acabam se apaixonando, mas não pelo seu par ideal (na maioria das vezes! Rs). Para ganhar o jogo, eles têm que acertar as combinações em até 10 tentativas, assim ganham 1 milhão de dólares. Já está na terceira temporada nos Estados Unidos e parece que vai ter uma segunda versão brasileira.
Quando assistir:  Todo domingo – 19h:30


O “Look do dia” é o meu favorito dessa lista! Como o nome sugere, ele fala sobre as principais tendências do mundo fashion e dá várias dicas de beleza e estilo. Cada semana tem um tema, então a apresentadora Marina Santa Helena (super hiper mega estilosa! Kk) mostra como usar a trend no dia a dia e como as famosas estão usando, além de ter várias matérias legais com blogueiras ensinando maquiagem/cabelo/look inspirado no tema. Esse programa é ótimo para quem é blogueira ou para quem gosta de saber tudo sobre moda, ganhou meu core <3
Quando assistir: Toda quarta – 22h:30
                                Reprise: Quinta – 16h / Domingo – 18h:30


E aí, o que acharam dos programas? Me contem quais vocês já conheciam e os seus favoritos também, vou ADORAR saber!

Beijinho!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que legal seu post! Acredita que não assisto nenhum desses que indicou?
    Mas já me identifiquei e vou passar a ver, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Assiste sim, tenho certeza que vai gostar (pelo menos de alguns rs). Depois me conta se gostou ;)

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Amo todos vc leu minha mente ficaria o dia inteiro nesse canal se pudesse kkk
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade, Patricia! Dá vontade de ficar o dia inteiro assistindo, esse canal mora no meu <3

      Beijo!

      Excluir
  3. Ah faz tempo que não assisto tv, nem sei mais o que é isso haha. Eu costumo assistir pela internet o reality show "Adotada", eu simplesmente amo. Preciso voltar assistir tv e largar um pouco a internet haha.
    Parabéns pelo blog :D
    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahaha eu adoro assistir tv, mas a Internet é um vício que eu também não consigo tenho... Adotada é muito legal, assisto sempre.

      Beijos!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©