14 de out. de 2015

Maratona de Posts: Playlist da Semana

Oii pessoal! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe mais um tema proposto pelo blog Depois que Cresce para a Maratona de Posts Outubro. Então segue uma playlist com músicas super legais que eu estou viciada e que acho que vão gostar rs Tem ritmos variados e além das músicas, os clipes também são ótimos. Dá uma olhada:


©            Should’ve Been Us – Tory Kelly: A primeira vez que ouvi foi no VMA desse ano, a Tory simplesmente ARRASOU na performance e na hora eu saí caçando ela no youtube kk As músicas são maravilhosas e ela tem uma voz superpoderosa, vale a pena conhecer!


©            Same Old Love – Selena Gomez: Essa vocês já devem pelo menos ter escutado falar. É o segundo single do novo CD e tem um ritmo contagiante, mesmo não sendo muito agitada. Além da Sel estar muito diva no clipe rs


©            The Rest Of Us – Simple Plan: Eu encontrei por acaso e acho que é a minha favorita da banda, a letra é bem legal e o clipe muito divertido, tem um pouco dos shows e dos bastidores (os integrantes pagando mico que é sempre bom kk).

©            What do you mean? – Justin Bieber: Ahh essa mora no meu core © Sou belieber e adoro todas as músicas dele, mas essa é realmente PERFEITA! A letra é ótima e tem um ritmo meio eletrônico que faz ela grudar na cabeça.


©            Move – Little Mix: Já foi lançada a um bom tempo (foi o primeiro sucesso delas), mas conheci a banda faz pouco tempo. Tanto a música quanto o clipe são maravilhosos (Aviso: é suuuuper viciante! Rs), dá vontade de sair cantando e dançando junto rs



©            Body on me – Rita Ora e Chris Brown: A parceria dos dois ficou linda, as vozes, o ritmo, o clipe... ficou sensacional! ©


©            Quando Deus quer – Lucas Lucco: Ahh e claro que tem espaço para um brasileiro rs Eu adoro o Lucas, essa música é suuuper fofa e o clipe ainda mais, gente é muita perfeição!  


É claro que tem muuuitas outras mas essas são as que eu estou maisviciada no momento. O que acharam? Me contem quais são as músicas que vocês tem escutado.

Um super beijo!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. todas as músicas que aqui colocaste são altamente lindas,gostei imenso da tua playlist!! beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, linda! Estou super viciada nelas ainda rs

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Muitas das músicas eu não conhecia, mas gostei da playlist!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro Same Old Love e amei Simple Plan na sua playlist! <3

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Same old love é viciante, não sai da minha playlist haha
      A do Simple Plan foi um achado kk e logo vem cd novo deles \o/

      Beijinho!

      Excluir
  4. Adorei o post. Amo essa música do Lucas lucco <3

    -http://natybentoblog.blogspot.com.br/2015/11/diy-personalisando-o-notebook.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucas tem músicas super legais e românticas... essa é tão fofa, sem falar do clipe rs

      Beijos!

      Excluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©