6 de dez. de 2015

Biquinis de crochê: tendência para o Verão 2015/2016

Oiii meninas, como vocês estão?


Faz um tempinho que não apareço por aqui :/ Bom, final de ano é sempre uma correria na escola, faculdade, trabalho... Mas eu, e acho que muitas de vocês também, já conseguem sentir o cheirinho das férias, né? kk E juntinho com as férias, temos o verão que eu adoro porque praia é o que tem de melhor (na minha opinião! Rs). Por isso, hoje eu trouxe uma super tendência para curtirmos o Verão 2015/2016: os biquínis de crochê.

Moda praia 2016 - Biquinis de crochê





























O crochê é um tipo de peça beeem antiga, era moda a mais de 20 anos atrás, e agora voltou com força total. As peças de crochê são inspiradas no movimento hippie, que ajudou a valorizar e difundir o uso de peças com trabalhos manuais. Claro que para conseguir um estilo moderno e atual, os biquínis foram repaginados e estão em evidência, já que virou queridinho de muitas famosas.

Biquinis de crochê - Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera

Além de serem muito delicados, são uma opção diferente e fresquinha que dão um toque especial ao look praiano. E o melhor, os biquínis de crochê são super democráticos, ou seja, todas podem apostar nele e é beeem difícil errar na produção.
Os modelos “estampados” com padrões geométricos são ideais para as mais ousadas e para quem adora brincar com as cores! Só lembrando que é melhor optar por acessórios (bolsas, chapéis) e saídas de praia um pouco mais neutras nesse caso.

Biquinis de crochê - Estampados e com padrões geométricos















































Já as peças feitas de uma cor só são super fáceis de combinar com saídas de praia leves e mais coloridas. Outra coisa legal é que o biquíni em tons claros destaca o bronzeado (o que é sempre bom, né? Rs), uma boa opção é o rosa quartzo que é bem clarinho e é a cor de 2016.

Biquinis de crochê-Modelos lisos































E para o look ficar ainda mais fashion... a dica é abusar dos acessórios. Como esse tipo de peça tem uma pegada meio boho, acessórios em metais, couro, pedrarias, penas e franjas são perfeitos! O body chain, um tipo de corrente que se usa sobre o corpo, também é uma tendência para acompanhar os biquínis de crochê.

Eu amei esses biquínis de crochê e vocês o que acharam dessa trend?? Me contem aqui nos comentários se já tem algum ou se estão querendo muito (tipo eu! kk)

Um super beijo! 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Achei muito legal esta tendência, nada haver o fato que minha mãe sabe fazer e faz pra mim grátis!! Adorei seu blog, tão bom de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh claro, nada a ver mesmo sua mãe saber, sei sei... kkk
      Mas aproveita, eles são lindos e fresquinhos, perfeitos para o verão.
      Obrigada pelo carinho, fico muuuito feliz que goste do blog! *-* E o seu também é ótimo ♥

      Um super beijo, linda!

      Excluir
  2. Achei muito legal esta tendência, nada haver o fato que minha mãe sabe fazer e faz pra mim grátis!! Adorei seu blog, tão bom de ler.

    ResponderExcluir
  3. Post perfeito! Ameei os boquinis,quero um haha São lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Eles são lindos mesmo, eu já estou pirando por um desses kk

      Beijinho!

      Excluir
  4. Um + lindo q o outro! O bom é q minha mãe sabe fazer, é só eu pedir pra ela, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com a sua opinião, crítica ou sugestão. Ficarei muito feliz em saber!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©